Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

MÃES IRRESISTÍVEIS

Mães Irresistíveis

 

Estamos em pleno trabalho em prol de nossas famílias, cujo tema é FAMILIAS IRRESISTÍVEIS. Famílias Irresistíveis, com certeza, possuem Mães Irresistíveis. Quero trazer neste texto três Mães Irresistíveis que se encontram nas Sagradas Escrituras.

A primeira é Ana. Ana uma mulher que, apesar de ser amada por seu marido, por fazer parte do povo de Deus, uma mulher temente a Deus, tinha algo que lhe faltava para completar sua total alegria. Queria ser mãe. Essa mulher para se tornar uma Mãe Irresistível busca ao Senhor através da oração. Foi esse ato tão simples, tão singelo, tão comum que a tornou irresistível para Deus. Deus concede a essa sua serva o desejo que ardia em seu coração. Uma mãe que busca ao Senhor torna-se certamente uma Mãe Irresistível para Deus.

A segunda é Noemi. Noemi é outra mulher que tinha sérios problemas a enfrentar. Sai de sua terra devido à fome, perde seu marido, perde seus filhos, tem uma crise na sua fé, pois cria um codinome para si, “a amarga”. Apesar desses revesses na sua vida ela é uma Mãe Irresistível, pois não abandona o seu Deus. Mães Irresistíveis passam por lutas, por grandes tempestades, mas não abandonam o seu Deus. Deus procura Mães perseverantes para torná-las Irresistíveis para a glória do Seu Nome.

A terceira é a viúva de Naim. Essa anônima está transtornada, lágrimas caem dos seus olhos, mas não as impede de olhar para o Salvador. Ela não fala, não há relatos de nenhuma ação sua, ela apenas olha para Jesus. Mães muitas vezes estão sem força, estão em prantos, contudo têm a atitude de olhar para Cristo, o Emanuel, o Deus conosco. Mães Irresistíveis focam o olhar no Salvador Jesus.

Minhas queridas irmãs e mamães, talvez haja algo que falte para completar a alegria de vocês, moldem-se à figura de Ana. Busquem ao Senhor e assim tornar-se-ão Mães Irresistíveis ao Nosso Deus. Outras mães provavelmente se identifiquem com Noemi, ao passar por lutas, por tempos difíceis. Seja você minha amada, uma Mãe que persevera no Senhor, que jamais abandona sua fé.

E por último, outras mães podem estar como a viúva de Naim, uma anônima e com lágrimas, mas que teve o seu olhar fixo no Senhor. Fixem seus olhos no Senhor, Mães Irresistíveis.

Neste dia, quero parabenizar essas servas do Senhor que são Mães Irresistíveis no coração do Pai Celestial.

 

Em Cristo,

Pr. Jorge Luiz